Vereadores se unem para pedir nova UBS para o Aeroporto II

por Amanda Santana Balbi publicado 16/05/2018 13h31, última modificação 16/05/2018 13h31
Anuncio foi realizado durante a sessão ordinária na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças
 Vereadores se unem para pedir nova UBS para o Aeroporto II

Vereador Francisco Carlos na sessão desta quarta-feira

O vereador professor Francisco Carlos (PP) anunciou a solicitação de uma nova Unidade Básica de Saúde para o bairro Aeroporto II, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16), que foi realizada na Escola Municipal Dolores do Carmo.

O vereador disse reconhecer a necessidade da ampliação do atendimento de saúde no bairro. “O bairro já possui uma unidade de saúde, mas ela precisa ser ampliada. Vamos solicitar para que no orçamento de 2019 esteja prevista a construção de uma UBS maior”, afirmou.

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) também se mostrou atento à necessidade da ampliação da Unidade Básica de Saúde. “Todos os vereadores vão trabalhar juntos para realizar essa conquista para o bairro. Mas até a construção vamos solicitar à Secretaria Municipal de Saúde que não deixe faltar os insumos para o atendimento da população”, finalizou.

Educação

Ozaniel Mesquita apontou a necessidade da construção de uma biblioteca e uma sala de reuniões na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças. “Percebi que não há um espaço para reuniões e uma biblioteca na escola. O meu mandato, junto aos demais vereadores, vai fazer essa solicitação à Secretaria Municipal de Educação.”, disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.