Alex Moacir faz prestação de contas do mandato

por Amanda Santana Balbi publicado 12/04/2017 13h18, última modificação 12/04/2017 13h18
O vereador Alex Moacir (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta quarta (12/04), para prestar contas sobre sua atuação parlamentar. O vereador citou solicitações feitas à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude e à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.
Alex Moacir faz prestação de contas do mandato

Foto: Edilberto Barros

“Fizemos uma visita à Secretaria de Desenvolvimento Social e falamos com a secretária Lorena Ciarlini para pedir o retorno da obra do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) do polo de Alagoinha.”, declarou.

Sobre a visita realizada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, o vereador pediu reforma de praças. “Fomos pedir a reforma da Praça Alípio Bandeira, no Alto da Conceição, e da praça vizinha à igreja do Alto da Conceição. A secretária Kátia Pinto falou das dificuldades. Disse que primeiro estão consertando a malha viária da cidade para depois partir para as praças.”, completou.

FICRO

Alex Moacir parabenizou a Prefeitura pelo apoio à Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO). “A Prefeitura vai voltar a apoiar a FICRO. Parabenizo a iniciativa porque entendo que a feira é importante para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, declarou.