Câmara Municipal lança novo site com Portal da Transparência

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2017 08h35, última modificação 13/03/2017 09h32
A partir desta segunda-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Mossoró está com novo site. A página atende a padrões internacionais de navegabilidade e usabilidade, facilitando o acesso dos internautas às informações.

A partir desta segunda-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Mossoró está com novo site. A página atende a padrões internacionais de navegabilidade e usabilidade, facilitando o acesso dos internautas às informações. Além disso, o novo portal segue modelo adotado nacionalmente por outros órgãos do legislativo, como Câmara dos Deputados, Senado Federal e outras Câmaras municipais.

Ainda respeitando esses padrões, o endereço eletrônico é exclusivo para páginas do Poder Legislativo. Para acessar, o usuário deve digitar www.mossoro.rn.leg.br

A função do site é divulgar as notícias a respeito das ações dos vereadores, além de outras informações sobre o legislativo, que devem estar disponíveis para consulta da população. O mossoroense pode, inclusive, consultar as proposições de cada parlamentar da atual legislatura e, em breve, das legislaturas passadas.

Em respeito à Lei de Acesso à Informação, o site da Câmara Municipal traz o Portal da Transparência atualizado, mostrando todas as despesas da Casa, incluindo remuneração de vereadores e servidores.

Além do site, a Câmara Municipal também está presente nas principais redes sociais: Facebook (www.facebook.com/camaramossoro), Instagram (www.instagram.com/camarademossoro) e Twitter (www.twitter.com/cammunmossoro).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.