Câmara Municipal realiza Audiência Pública para discutir segurança

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2017 15h16, última modificação 13/03/2017 15h19
A solicitação da audiência é da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), presidente da Casa Legislativa. A discussão acontecerá a partir das 14h.

                Na próxima quinta-feira, 16, a Câmara Municipal de Mossoró realiza audiência pública para discutir a violência na cidade e buscar soluções para o problema. A solicitação da audiência é da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), presidente da Casa Legislativa. A discussão acontecerá a partir das 14h.

“Com a crescente onda de violência que assombra a nossa cidade, é dever de cada cidadão participar desse processo, dessa discussão, para sugerirmos, se não uma solução definitiva, melhorias que garantam mais tranquilidade à população”, destaca a vereadora Izabel Montenegro, reforçando que, mesmo a segurança pública sendo uma responsabilidade do Governo do Estado, os vereadores entendem a importância de se somarem à causa. “Precisamos unir forças. Um esforço coletivo em prol da nossa cidade”, afirma.

                Para a realização da audiência, a Câmara convoca representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário, representantes das forças de segurança, igrejas, universidades, entidades de classe e todos os segmentos organizados, políticos e a sociedade civil.

LesElefly
LesElefly disse:
09/06/2019 04h22
Cialis Online America [url=http://tadalaffbuy.com]cialis 40 mg[/url] Prezzo Cialis One Day Levitra Verschreibungspflichtig Proscar Orange Propecia
Comentários foram desativados.