Câmara realiza audiência pública em apoio à Polícia Civil

por Amanda Santana Balbi publicado 23/10/2017 11h07, última modificação 23/10/2017 11h07
A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, nessa quinta-feira (26), a partir das 9h, no plenário, audiência pública sobre a situação da Polícia Civil em Mossoró e região.
Câmara realiza audiência pública em apoio à Polícia Civil

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, nessa quinta-feira (26), a partir das 9h, no plenário, audiência pública sobre a situação da Polícia Civil em Mossoró e região. A audiência é uma resposta dos vereadores ao pedido da Polícia Civil, que luta por melhores condições de trabalho. A proposição da audiência, do vereador Alex Moacir (PMDB), teve o apoio de todos os vereadores da Casa.

A Polícia Civil vem realizando campanha em todo o estado em busca de infraestrutura, aumento do efetivo policial e pagamentos dos salários em dia. “Esse é um movimento pela valorização da instituição da Polícia Civil. Estamos buscando garantia de salário em dia, melhoria na estrutura física das delegacias e também maior efetivo policial.”, explicou o delegado e diretor da Adepol-RN, Rafael Câmara. 

Stepgaimi
Stepgaimi disse:
23/06/2019 21h41
Cialis Gimnasio [url=http://cheapcial40mg.com]cialis without a doctor's prescription[/url] Amoxicillin Coughing
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.