Câmara realiza primeira prestação de contas de 2017

por Amanda Santana Balbi publicado 09/03/2017 13h40, última modificação 12/03/2017 13h43
A ação é uma iniciativa da presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), e mostra o compromisso da gestão com a transparência dos gastos.

Na manhã desta quinta-feira (09/03), a Câmara Municipal de Mossoró realizou sessão extraordinária para a prestação de contas do mês de janeiro. A ação é uma iniciativa da presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), e mostra o compromisso da gestão da presidente com a transparência dos gastos na Casa.

Para Izabel Montenegro, a prestação de contas é importante para que a população entenda como é o funcionamento da Câmara. “Nós estamos dando o primeiro passo para melhorar o funcionamento da Câmara Municipal de Mossoró.”, declarou.

A vereadora Isolda Dantas (PT) elogiou a iniciativa e disse que a transparência serve para retirar o estigma negativo que a política possui. “A oposição está completamente disposta a ajudar. A gestão de Vossa Excelência começou muito bem, fazendo a prestação de contas e cumprindo o regimento dessa Casa.”, completou.

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) também elogiou a postura de Izabel. “Eu venho mostrar minha satisfação em ver como a presidente da Câmara está conduzindo o diálogo entre oposição e situação.”, disse.

A prestação de contas dos gastos ocorridos na Câmara Municipal, no mês de fevereiro deste ano, já está com data marcada para ocorrer na próxima terça-feira (14/03), a partir das 9h da manhã.