Izabel Montenegro denuncia falhas no Minha Casa Minha Vida

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 28/03/2017 14h07, última modificação 28/03/2017 14h07

A presidente da Câmara vereadora Izabel Montenegro (PMDB) falou sobre as falhas nas construções do programa de habitação do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. “Eu tenho sido procurada, talvez por ter trabalhado na Caixa Econômica, por pessoas que estão nesse programa. Infelizmente algumas famílias receberam casas com falhas na construção.”, declarou.

Segundo a vereadora, as casas com mais defeitos são aquelas das famílias com menor renda. “São problemas de infiltração, rachadura. Acho estranho, porque quando trabalhei na Caixa lembro que a fiscalização era muito rigorosa. Vou entrar em contato com a Caixa para que eles possam nos dar uma resposta sobre esta situação.”.

O vereador João Gentil também pediu para que a vereadora também questionasse junto às autoridades a falta da estrutura de alguns bairros. “Muitos dos bairros novos que surgiram com o programa Minha Casa Minha Vida não tem estrutura. Precisamos também checar essa situação.”, disse.