Nota de pesar pelo falecimento de Lupércio Luiz

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 31/07/2017 07h46, última modificação 31/07/2017 07h46
Câmara Municipal de Mossoró lamenta falecimento do ex-vereador Lupércio Luiz.

A Câmara Municipal de Mossoró externa o mais profundo pesar pelo falecimento de Lupércio Luiz, ex-vereador desta Casa Legislativa, ocorrido no último sábado, 29 de julho, em Natal.

Lupércio, que atualmente exercia a função de comentarista esportivo, dedicou sua vida ao esporte, sendo um defensor do futebol no nosso estado. Foi, sem dúvida, um homem que não fugiu a suas lutas e deixa marcas na história do Rio Grande do Norte.

Nos solidarizarmos à família e amigos de Lupércio Luiz, neste momento de intensa dor.

Maria Izabel Araújo Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

KelRest
KelRest disse:
26/06/2019 11h56
Buy Synthroid Online Alcohol And Keflex [url=http://addrall.com]xenical no prior prescription[/url] Kamagra Crema
Comentários foram desativados.