Petras (DEM) destaca diálogo do seu mandato com população

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 08/03/2017 15h14, última modificação 08/03/2017 15h14
Vereador utilizou a tribuna da Câmara para agradecer eleitores e destacar ações do seu mantado.
Petras (DEM) destaca diálogo do seu mandato com população

Foto: Edilberto Barros

O vereador Petras (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã dessa terça-feira (07/03), para agradecer seus eleitores e destacar ações do seu mantado.  “Desde o dia primeiro de janeiro estamos nas ruas de Mossoró ouvindo as pessoas. Nosso gabinete é nas ruas. Queremos ser a ponte que liga a população à solução dos seus problemas”, declarou.

Petras ainda parabenizou os demais colegas e pediu para que trabalhassem juntos. “Não tenho dúvida que o objetivo de todos os vereadores é fazer uma Mossoró melhor. Não estamos aqui para agredir, estamos aqui para ser a ponte entre a população e a Câmara.”.