Prefeitura informa doação de terreno para sede da Câmara Municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 23/03/2017 13h32, última modificação 23/03/2017 13h32

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), informou que a Prefeitura Municipal irá doar o terreno para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Mossoró. O anúncio foi realizado durante discurso da solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no plenário da Câmara, na manhã desta quinta-feira, 23.

De acordo com a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), a doação do terreno, localizado em frente a sede da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia, será essencial para a construção da sede própria da Casa. “Em nome dos 21 vereadores quero fazer um agradecimento. Finalmente vamos ter uma sede própria.”, declarou.

Rosalba Ciarlini informou, ainda, que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos irá providenciar o projeto. “Vamos fornecer o projeto, o terreno e vamos nos associar para conseguir os meios para realizar a construção dessa sede.”, disse Rosalba.