Projeto de Sandra valoriza escritores de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 11/10/2017 07h36, última modificação 11/10/2017 07h36
Vereadora propõe espaços reservados para autores locais
Projeto de Sandra valoriza escritores de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Escritores de Mossoró terão espaço reservado em livrarias e bibliotecas da cidade, conforme o Projeto de Lei 4.413/2017, apresentado nesta terça-feira (10) pela vereadora Sandra Rosado (PSB), à Câmara Municipal de Mossoró.

 “O objetivo da nossa proposta é que as livrarias e as bibliotecas no município tenham espaço específico, regulamentado por lei, para que os autores de Mossoró possam expor suas obras para o público”, explica a parlamentar.

Entre as normas do projeto, está a presença dos dizeres “Autores de Mossoró” nas estantes reservadas, e a garantia do direito para escritores residentes em Mossoró há mais de dois anos.

“Outra medida prevista é a que a livraria que possuir catálogo, ou qualquer outro meio de divulgação de venda, faça constar obras de escritores de Mossoró em destaque”, informa Sandra.

O projeto foi lido na sessão ordinária de hoje e encaminhado às comissões técnicas da Câmara Municipal, para ser avaliado antes de receber a votação final, no plenário, em breve.

Assessoria de Imprensa vereadora Sandra Rosado

RandSiree
RandSiree disse:
10/07/2019 15h21
Cialis On Line Pharmacies Cefixime Over The Counter Famciclovir Cost [url=http://ciali40mg.com]cialis without a doctor's prescription[/url] Propecia Antibiotico Kamagra Getafe Viagra For Sale On The Internet
Comentários foram desativados.