Raério Araújo pede recapeamento e pintura de faixas de pedestre

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2017 13h26, última modificação 03/12/2020 11h11
Raério Araújo pede recapeamento e pintura de faixas de pedestre

Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo (PRB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã dessa terça-feira (29), para pedir o recapeamento das ruas do município. “Está muito difícil trafegar pela cidade com a quantidade de buracos. Precisamos também que o serviço seja feito com qualidade. O asfalto usado se desgasta muito rápido. Precisamos de um asfalto de qualidade.”.

O vereador também pediu a pintura das faixas de pedestre. “As faixas estão todas apagadas. Em alguns locais não tem faixa. É uma questão de segurança para a população que precisa de um espaço sinalizado para atravessar a rua.”, disse.