Sandra: "Não podemos mais protelar ações contra violência"

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 20/03/2017 07h58, última modificação 20/03/2017 07h58
Na audiência pública sobre violência, vereadora Sandra Rosado fez apelo por iniciativas mais eficientes contra a criminalidade.

Na audiência pública sobre segurança em Mossoró, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, a vereadora Sandra Rosado (PSB) fez apelo por iniciativas mais eficientes contra a criminalidade. “Somos todos responsáveis, e não podemos mais protelar ações”, conclamou, em discurso na tribuna.

A parlamentar iniciou o pronunciamento, citando como emblema da crueldade em Mossoró a chacina de cinco jovens em Mossoró, sábado (11). “É uma marca indelével para os anos que virão, e daí eu pergunto: falam que falta de integração é um problema, e por que isso não já existe?”, indagou.

Sandra também ilustrou o quadro de insegurança com números alarmantes da criminalidade em Mossoró e no Rio Grande do Norte, como mais de 500 homicídios no Estado em 2017, e reafirmou que todos devem fazer a sua parte, tanto a família quanto as autoridades competentes.

“Vamos cuidar dos nossos filhos, sim, mas precisamos de uma resposta mais adequada do Estado. Vamos nos unir para vencer essa onda de violência terrível que tanto nos afeta. E nosso mandato na Câmara Municipal será uma voz permanente em defesa de mais segurança para as famílias”, assegurou.

 

Assessoria de Comunicação vereadora Sandra Rosado

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.