Vereador Alex do Frango cobra agilidade na operação tapa buracos em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/04/2017 13h00, última modificação 05/04/2017 13h00
Vereador Alex do Frango cobra agilidade na operação tapa buracos em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Na manhã desta quarta-feira (05/04), o vereador Alex do Frango (PMB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para cobrar a renovação da malha viária. O vereador pediu que a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró agilize a operação tapa buracos que esta ocorrendo na cidade. “A operação está só em um lado da cidade, nos bairros do Alto de São Manuel. Ainda não chegou no bairro Santo Antônio, nos Abolições e em outros bairros.”, declarou.

O vereador também cobrou informações sobre o tipo de asfalto que está sendo colocado na cidade e a procedência dos contratos firmados para a realização deste trabalho. “Nós vamos fazer um requerimento para a secretária Katia Pinto para saber de que forma foram feitos os contratos das empresas que estão realizando a renovação asfáltica na cidade.”.

Chuva

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) lembrou que o atraso nas obras deve-se as constantes chuvas que estão caindo na cidade. “Nesse período chuvoso em Mossoró não adianta fazer operação tapa buraco, o asfalto não pode ser colocado na chuva.”.