Vereador denuncia situação dos cemitérios de Mossoró
O vereador Ozaniel Mesquita (PR) denunciou, na manhã desta terça-feira (02/05), a situação dos cemitérios de Mossoró. De acordo com o parlamentar, os cemitérios estão abandonados e falta limpeza e manutenção nos espaços. “Não temos saúde de qualidade e quando precisamos enterrar nossos mortos encontramos cemitérios em situação lamentável. ”, declarou.
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) aproveitou o momento para denunciar a venda de espaços públicos. “Os espaços nos cemitérios públicos estão sendo comercializados. Isto é um absurdo. Não podemos admitir isso. As pessoas estão gastando dinheiro para comprar espaços públicos para enterrar seus entes queridos. ”, declarou.
Uma audiência pública para tratar do tema já foi solicitada pela vereadora Izabel Montenegro e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. “Precisamos realizar essa audiência pública o mais rápido possível. Eu me solidarizo com a denúncia da vereadora Izabel Montenegro. ”, declarou o vereador Petras Vinícius (DEM).



