Vereador destaca papel da mulher em solenidade na Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 24/03/2017 10h09, última modificação 24/03/2017 10h09
A concessão de Título de Cidadania Mossoroense à servidora pública Mykarla Felipe da Silva, segundo ele, simboliza homenagem ao trabalho de todas as mulheres em Mossoró.

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) protagonizou mais um reconhecimento ao papel da mulher na sociedade, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Mossoró. A concessão de Título de Cidadania Mossoroense à servidora pública Mykarla Felipe da Silva, segundo ele, simboliza homenagem ao trabalho de todas as mulheres em Mossoró.

“Representa reconhecimento às mulheres que, embora não nascidas em Mossoró, adotaram nossa terra como lar e aqui constroem uma trajetória de trabalho em favor da nossa gente”, destaca o parlamentar, que entregou o diploma na solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Simbolismo

Francisco Carlos frisa que o trabalho de Mykarla Felipe da Silva, natural de Areia Branca, em oito anos no Conselho Tutelar e outros quatro anos no Conselho Comunitário da Ação Social, significa esse ideal. “É um emblema do compromisso da mulher com a melhoria de Mossoró”, assinala.

O vereador continua ilustrando esse propósito, com as atividades da homenageada em prol da sustentabilidade ecológica e da cultura do município. “Como Mykarla, muitas tantas outras mulheres realizam trabalho relevante. Por isso peço que, através dela, todas se sintam homenageadas”, realça.

Gratidão

A homenageada agradeceu a honraria do Título de Cidadania Mossoroense, o que considera um estímulo a continuar desempenhando seu trabalho em prol da coletividade. “Estou lisonjeada. É uma emoção ter um trabalho reconhecido, após 16 anos atuando em Mossoró”, revela.

Na solenidade desta quarta-feira, a Câmara Municipal homenageou 21 mulheres, uma indicação de cada vereador, em reconhecimento ao trabalho delas nos mais variados segmentos em Mossoró. O evento reuniu autoridades como parte das comemorações do mês da mulher no município.

Assessoria de Comunicação vereador Francisco Carlos

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.