Vereador João Gentil pede manutenção para o Parque da Cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 04/04/2017 13h58, última modificação 04/04/2017 13h58
Vereador João Gentil pede manutenção para o Parque da Cidade

Foto: Edilberto Barros

O vereador João Gentil (PV), pediu, na sessão desta terça-feira (04/04) mais atenção ao Parque da Cidade. De acordo com o vereador, o parque é importante para Mossoró tanto como uma área de lazer e exercício para a população quanto como uma área de preservação da fauna e flora local que ajudará a cidade a diminuir a poluição e aumentar a qualidade de vida da população.

“Hoje usufruem do Parque Municipal de Mossoró mais de 12 mil pessoas por mês. É uma área que tem uma fauna com mais de 50 espécies, algumas em extinção.”, declarou João Gentil. O vereador Raerio Araújo também destacou a importância do parque e cobrou a limpeza do local “Acredito que se dessem uma atenção maior ao Parque o número de visitantes passaria para 20 ou 30 mil por mês”, completou.

A vereadora Isolda Dantas (PT) reforçou o pedido de manutenção para o local e pediu a criação de outros espaços para a população.  “O Parque da Cidade não dá conta da demanda que Mossoró tem. Nossa luta deve ser pela manutenção e melhoria do Parque, mas acredito também que deveríamos lutar para criar outros parques na cidade, porque Mossoró precisa e merece.”.