Vereadora Aline Couto denuncia falta de atendimento psiquiátrico em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2017 13h11, última modificação 21/03/2017 13h11
A vereadora Aline Couto (PHS) utilizou a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (21/03), para pedir atendimento adequado aos pacientes psiquiátricos de Mossoró e solicitar providências às autoridades competentes.

A vereadora Aline Couto (PHS) utilizou a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (21/03), para pedir atendimento adequado aos pacientes psiquiátricos de Mossoró e solicitar providências às autoridades competentes. “Pessoas que têm familiares com problemas mentais nos procuraram para denunciar a falta de atendimento aos pacientes.”, declarou.

De acordo com a vereadora, funcionários não estão atendendo os pacientes de saúde mental na PAM do Bom Jardim. “Os funcionários alegam falta de segurança, mas outros profissionais atendem normalmente no local. Sabemos que falta muita coisa na saúde, mas precisamos trabalhar com o que temos. Estas pessoas não podem ficar sem atendimento.”, reforçou. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.