Vereadora Aline Couto fala sobre transporte público em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 15/03/2017 15h53, última modificação 15/03/2017 15h53

A vereadora Aline Couto (PHS) chamou atenção sobre a situação do transporte coletivo em Mossoró, nesta quarta-feira (15/03). “Chamo a classe política, instituições e classe empresarial para juntarmos forças e salvarmos o transporte público da cidade.”. De acordo com a vereadora, é preciso fazer uma política pública para incentivar a população a utilizar os ônibus.

A vereadora ressaltou a qualidade do serviço prestado hoje em Mossoró pela empresa Cidade do Sol. “O mossoroense perdeu o hábito de pegar o transporte público. Antigamente não tinha uma hora certa para o transporte passar. Hoje temos uma empresa que presta serviço de qualidade.”, declarou.

Aline Couto ainda parabenizou a empresa por atender uma solicitação feita pela vereadora. “No início de fevereiro fizemos uma solicitação para que o ônibus que atende o bairro Abolição 5 não demorasse tanto no trajeto e a empresa atendeu a solicitação. Hoje o ônibus demora de 25 a 40 minutos, apenas.”, ressaltou.