Vereadora Aline Couto pede atenção aos mercados públicos de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 04/04/2017 13h45, última modificação 28/04/2020 16h40
Vereadora Aline Couto pede atenção aos mercados públicos de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Aline Couto (PHS) utilizou a tribuna, na sessão desta terça-feira (04/04) para pedir melhorias aos mercados públicos. De acordo com a edil, muitos destes mercados não estão recebendo material de limpeza e manutenção adequada. “Peço que o Secretário de Desenvolvimento, Lahyre Rosado, veja a situação do mercado COBAL, Bom Jardim e outros na cidade. Que se faça um acordo entre os próprios comerciantes para que os mercados possam manter pelo menos a limpeza.”.

Iluminação

Aline Couto também pediu a reposição das lâmpadas no assentamento rural Bela Vista, localizado próximo a Jucuri. “A líder comunitária Elizabeth me procurou e disse que há oito postes apagados no assentamento. Peço que o setor responsável pela iluminação pública faça a reposição das lâmpadas, porque a população está com medo.”, declarou.