Isolda Dantas (PT) ressalta presença feminina na Câmara

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 08/03/2017 15h50, última modificação 08/03/2017 15h50
Vereadora Isolda Dantas (PT) destaca momento histórico do legislativo mossoroense, que hoje tem o maior número de mulheres eleitas de todas as legislaturas.
Isolda Dantas (PT) ressalta presença feminina na Câmara

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Isolda Dantas (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça-feira (07/03), para destacar as lutas de seu mandato e momento histórico do legislativo mossoroense, que hoje tem o maior número de mulheres eleitas de todas as legislaturas. “Essa legislatura em que fui eleita vereadora é a que tem a maior bancada feminina que Mossoró já teve. Sinto-me honrada em fazer parte dessa bancada”, destacou.

A vereadora também pediu para que a população renove a esperança na política. “Política é algo fundamental na nossa vida. Convidamos a população e a juventude para renovar a esperança. É possível fazer política com ética e transparência. Estamos comprometidos em fazer um mandato de qualidade, transparente e aliado aos movimentos sociais.”.