Vereadora Izabel Montenegro pede soluções para fábrica de cimento Nassau

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2017 13h07, última modificação 21/03/2017 13h07
A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), utilizou a tribuna para falar sobre o fechamento da fábrica de cimento Nassau

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), utilizou a tribuna para falar sobre o fechamento da fábrica de cimento Nassau. “Hoje liguei para Nassau e pedi uma reunião. É preciso que façamos uma visita para procurarmos uma solução.”, declarou.

De acordo com Izabel, mais de 300 pessoas são empregadas pela Nassau em Mossoró, que foi fundada em fevereiro de 1974. “A gente não pode permitir que Mossoró perca mais essa fonte de geração de renda. Infelizmente estamos perdendo muito em Mossoró. Perdemos praticamente toda indústria de petróleo e gás.”, lamentou.

Municipalização

A vereadora também lembrou do projeto que municipaliza o trabalho e renda. “Quando fui Secretária de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, no governo da prefeita Cláudia Regina, encaminhamos o projeto de municipalização do emprego e renda para Mossoró. Municípios com mais de 200 mil habitantes podem fazer isso. Acredito que será benéfico para a população.”, afirmou.

A municipalização do emprego e renda torna a gestão de políticas de trabalho de responsabilidade do município. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.