Vereadora Maria das Malhas busca melhorias para Mossoró em reunião com Governador

por Amanda Santana Balbi publicado 29/03/2017 14h50, última modificação 30/03/2017 07h53
Dentre estes assuntos, os que ganharam destaque foram à saúde e a segurança do nosso município.

Nesta última segunda-feira, 27/03, a vereadora Maria Das Malhas (PSD) ao lado do seu chefe de gabinete, Jorge de Queiroz e seu assessor pessoal, Lucas das Malhas, cumpriu agenda na capital do Estado. Em Natal, pôde se encontrar com o governador, Robinson Faria, para tratar de temas que vem causando muitas discussões e apelos por parte dos vereadores e, principalmente, do cidadão mossoroense.

Dentre estes assuntos, os que ganharam destaque foram à saúde e a segurança do nosso município. Trataram da complicada situação em que se encontra há tempos o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Em resposta as reivindicações da vereadora, o Governador informou que está trabalhando na melhoria deste equipamento de saúde, se prontificando em buscar ações que tornem o hospital mais estruturado e atenda dignamente o cidadão.

Na segurança, o Governador Robson Faria destacou o Ronda Cidadã, que foi lançado dia 18 deste mês. Um programa voltado para aproximar o cidadão do policial, resultando em uma fórmula que busca o trabalho em conjunto da sociedade com os órgãos de segurança para a diminuição do alto índice de criminalidade que afeta a nossa Mossoró e todo o estado.

 Inicialmente o programa vai beneficiar 62 mil pessoas em quatro bairros: Santo Antônio, Barrocas, Paredões e Bom Jardim. Pensando na segurança de toda população, Maria das Malhas solicitou a presença do Ronda nos demais bairros da cidade e na zona rural. “Solicitei ao Governador mais segurança para Mossoró, que olhasse com bons olhos para o nosso município, e que implantasse esse programa em toda cidade e na zona rural, ele se comprometeu a trabalhar por isso”, disse a vereadora.

Assessoria Vereadora Maria das Malhas

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.