Vereadora Maria das Malhas retoma projeto Calçada Cidadã

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 11/04/2017 12h54, última modificação 11/04/2017 12h54
O projeto de autoria da vereadora foi iniciado na legislatura 2008/2012.
Vereadora Maria das Malhas retoma projeto Calçada Cidadã

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Maria Das Malhas utilizou a tribuna da Câmara, na manhã desta terça-feira, para falar sobre o Calçada Cidadã, projeto de sua autoria. Iniciado na última legislatura de Maria das Malhas, de 2008/2012, o projeto tem como objetivo promover o diálogo entre o cidadão e a Câmara Municipal de Mossoró.

O projeto deve ser retomado no bairro Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio. Na ocasião, a vereadora, juntamente da sua assessoria, mostrará todo o trabalho realizado em determinado bairro e os procedimentos que são feitos para que as indicações, requerimentos, projetos de leis e demais ações sejam protocoladas e efetivamente concretizadas pelo Executivo.

Também será aberto espaço para os populares discorrerem sobre os problemas e ações necessárias para o seu bairro. Por fim, será entregue aos presentes documentação que atesta o trabalho feito pelo parlamentar. Este trabalho tem como objetivo dar maior participação do cidadão na política, cobrando e fiscalizando, juntamente com o vereador, melhorias para o seu município.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.