Vereadores abordam assuntos diversos no pequeno expediente
O vereador Rondinelli Carlos (PMN) deu início ao pequeno expediente da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão de hoje (26), para reivindicar a volta das cirurgias eletivas. A pauta das cirurgias eletivas é constante na Casa Legislativa e o vereador reforçou a necessidade de mobilização da imprensa e dos demais edis para pressionar a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. “Vamos nos unir e fazer esse clamor. O Ministério Público está movendo uma ação civil pública contra a prefeitura e o estado para garantir a volta das cirurgias ainda esse ano.”.
O vereador Tony Cabelos (PSD) foi o segundo a utilizar o pequeno expediente da sessão desta terça. O edil agradeceu os trabalhos realizados em alguns bairros de Mossoró e reforçou a necessidade da prefeitura executar outros serviços. “Quero agradecer o trabalho de terraplanagem e limpeza realizado nos bairro Jardim das Palmeiras e entorno. O lixo estava tomando conta da área e o acesso era difícil, mas a prefeitura realizou um importante trabalho para a população do local. Quero, ainda, cobrar serviço de saneamento e limpeza no Alto do Sumaré.”.
Já o vereador Flávio Tácito encerrou o pequeno expediente protestando contra tratamento recebido de um secretário municipal, que negou pedido que o vereador realizou no sábado, referente à Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado, organizada pela prefeitura.