Vereadores avaliam primeiros 100 dias da administração da prefeita Rosalba Ciarlini

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 11/04/2017 14h57, última modificação 11/04/2017 14h57
Os parlamentares destacaram pontos positivos e negativos do Poder Executivo municipal, exercendo o papel de representar e defender os interesses da sociedade.
Vereadores avaliam primeiros 100 dias da administração da prefeita Rosalba Ciarlini

Foto: Edilberto Barros

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça (11/04), para elogiar os cem dias da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). “Nesses 100 dias a prefeita tem empreendido um esforço muito grande para colocar Mossoró nos eixos.”, declarou.  O vereador destacou o esforço para pagar os funcionários municipais, incluindo parte do débito deixado pela gestão anterior, a operação tapa buracos nas principais avenidas da cidade e as melhorias na área da saúde.

Já a vereadora Isolda Dantas (PT), líder da bancada da oposição, fez críticas à atual gestão e destacou que poucas mudanças na cidade foram observadas nesse período. “Ainda na leitura da mensagem anual da prefeita aqui nesta Casa Legislativa, destacamos que faltavam metas para a administração. Nesses cem dias, percebemos muitas falhas em serviços essenciais à população”, afirmou. A vereadora reforçou que há problemas na saúde, educação, segurança e limpeza urbana. Isolda também lembrou que a operação tapa buraco não tem suprido a necessidade da cidade e o novo asfalto está se deteriorando muito rápido.

Líder da bancada governista, o vereador Alex Moacir (PMDB), considerou que ainda é muito cedo para essa avaliação, mas que a prefeita Rosalba Ciarlini tem trabalhado para solucionar os problemas da cidade o mais breve possível.

Vários vereadores participaram do debate, destacando pontos positivos e negativos do Poder Executivo municipal e exercendo o papel de representar e defender os interesses da sociedade.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.