‘Absurda situação do Programa do Leite’, diz vereadora
A deficiência do Programa do Leite em Mossoró foi novamente tema de pronunciamento da vereadora Aline Couto, dessa vez, na sessão da Câmara Municipal de hoje (6). A parlamentar voltou ao assunto devido à continuidade de reclamações de usuários, segundo ela.
“É absurda e vergonhosa, a situação do Programa do Leite em Mossoró. A quantidade de leite entregue caiu drasticamente, crianças e idosos estão sendo cortados do programa, e sequer se encontra a coordenação do programa na cidade”, protesta.
Saúde
No mesmo discurso, a vereadora relatou visita ao Centro de Assistência Psicossocial (Caps) Antônio Herculano do Couto, no bairro Nova Betânia. “Constatamos o bom funcionamento da unidade, mas recebemos o pleito para que a piscina volte a ser usada como parte do tratamento dos pacientes”, disse.
Serviços urbanos
Aline Couto também reforçou pedido por limpeza pública e terraplanagem no conjunto Três Vinténs. “Fizemos o pedido, mas ainda não visualizamos os serviços”, diz a parlamentar, que sugere aproveitamento de equipes em trabalho na avenida principal do conjunto Abolição IV.
“Que os trabalhadores possam ser deslocados para o Três Vinténs, e que os serviços sejam feitos com eficiência, e não fiquem inconclusos”, pleiteia Aline Couto, que foi aparteada, em seu discurso, pelos vereadores Raério Emídio (PRB), Tony Cabelos (PSD), Rondinelli Carlos (PMN), Manoel Bezerra (PRTB), Emílio Ferreira (PSD) e Alex do Frango (PMB).