‘Saúde Mental em Tempos de Pandemia’ é tema de palestra na Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 19/08/2020 10h55, última modificação 19/08/2020 10h53
Iniciativa faz parte de ações do Setor de Serviço Social e Saúde

O setor de Serviço Social e Saúde da Câmara Municipal de Mossoró vai realizar a palestra com o tema Saúde Mental em Tempos de Pandemia, com a psicóloga Bruna Carlos. A palestra será realizada na sexta-feira, 21 de agosto, na Câmara Municipal, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

A ação faz parte de uma série de eventos sobre saúde mental, explica a assistente social da Câmara, Edna Gomes. “Diante do momento em que vivemos, precisamos mais do que nunca saber entender e lidar com nossos sentimentos, por isso tivemos a iniciativa de realizar as ações, para fornecer ferramentas para que as pessoas possam cuidar melhor da saúde mental”, explicou.

Os conteúdos desta e das demais palestras poderão ser acompanhados pela população através do site da Câmara e TV Câmara Mossoró.