‘Voto pela consciência, e não pelo ódio’, defende Izabel Montenegro

por Regy Carte publicado 23/10/2018 12h45, última modificação 23/10/2018 12h45
Vereadora lamenta acirramento de ânimos na reta final da campanha
‘Voto pela consciência, e não pelo ódio’, defende Izabel Montenegro

Presidente Izabel Montenegro na sessão desta terça-feira (foto: Edilberto Barros/CMM

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), a presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), também lamentou acirramento de ânimos na reta final da campanha eleitoral.

“Assistem excessos de lado a lado. Inclusive, vilipendiando a memória de falecidos. Abomino essa forma de fazer política. É algo inadmissível”, disse a vereadora, na tribuna.

Izabel Montenegro exaltou o legado de Aluizio Alves, ex-governador do RN e ex-ministro, como político à frente do seu tempo e cujos ações até hoje são usufruídas no Estado.

“Que possamos usar a consciência na escolha de quem conduzirá os destinos do Brasil e do Rio Grande do Norte, próximo domingo, e não votar pelo ódio”, conclamou a presidente da Câmara.