Alex do Frango aborda fiscalização no trânsito e obra na estrada da Lagoinha

por Amanda Santana Balbi publicado 27/08/2019 14h04, última modificação 27/08/2019 14h04
Vereador fez pronunciamento na sessão desta terça (27)
Alex do Frango aborda fiscalização no trânsito e obra na estrada da Lagoinha

Alex do Frango na sessão ordinária desta terça-feira (27). Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (27), Alex do Frango (PMB) ressaltou a importância da fiscalização, por parte dos vereadores, para garantir a execução dos serviços públicos para a população.

Como exemplo, o vereador Alex do Frango citou obras que estão sendo realizadas na estrada da Lagoinha. “Eu e outros vereadores visitamos o local e constatamos que era um serviço desorganizado, e devido à nossa denúncia nas redes sociais, estão fazendo, hoje, um serviço melhor de terraplanagem. Iremos lá novamente verificar”, disse.

Trânsito

Alex do Frango também questionou a atuação dos guardas de trânsito em Mossoró. Segundo ele, os guardas devem fazer um trabalho de educação, ao invés de aplicar multas. “Algumas multas estão sendo aplicadas por falta de atenção dos condutores. Seria mais eficaz um trabalho educacional”, defendeu.