Alex do Frango defende participação popular na política partidária

por Sérgio Oliveira publicado 12/08/2020 12h52, última modificação 12/08/2020 12h52
Vereador enalteceu trabalho do grupo Coletivo Jovem e manifestou seu apoio
Alex do Frango defende participação popular na política partidária

Vereador Alex do Frango na sessão ordinária do dia 12 de agosto de 2020. Foto: Edilberto Barros

Somente com a intensa participação popular será possível lutar por mudanças. Esse foi o tom do pronunciamento do vereador Alex do Frango (PV) durante sessão ordinária no legislativo mossoroense, na quarta-feira, 12. O parlamentar enalteceu ainda o trabalho realizado pelo grupo Coletivo Jovem e citou também como positiva as informações da chegada de alguns serviços públicos em sua comunidade.

Sobre a participação popular na política partidária, o vereador Alex do Frango disse ficar preocupado com a reação negativa da população. “O povo costuma dizer que anda decepcionado, não gosta de política e eu até compreendo, porém a mudança só será possível se esse mesmo povo participar ativamente, do contrário vai continuar tudo na mesma”, comentou. Ele lembrou ainda que em todas as ações levadas à sociedade tem a gestão da classe política, seja na assistência à saúde, educação ou criação de lei.

Como fator positivo da participação popular na vida pública, o vereador elogiou o trabalho desenvolvido pelo movimento Coletivo Jovem. Alex lembrou que é preciso trabalhar hoje pensando no futuro e, em relação ao que virá, é importante a participação dos mais jovens, pois tudo gira em torno deles. “Como político, cidadão e empresário, todos podem contar com o meu apoio”, acrescentou.

Benefícios

Ainda em sua fala, quando defendia a importância da união em favor de Mossoró, o vereador reconheceu alguns benefícios que estão chegando em sua comunidade. Citou melhorias em Unidades Básicas de Saúde, recuperação de ruas e limpeza, em relação aos bairros da zona norte de Mossoró. Segundo o vereador, as obras estão chegando, por isso o registro é feito, assim como foi cobrado no passado.