Alex Moacir: ‘Quem se omite, ajuda a eleger os piores’

por Amanda Santana Balbi publicado 30/08/2018 08h16, última modificação 30/08/2018 08h16
Vereador defende que eleitor não deixe de ir às urnas
Alex Moacir: ‘Quem se omite,  ajuda a eleger os piores’

Vereador Alex Moacir durante sessão desta quarta-feira​

O vereador Alex Moacir (MDB) discorreu sobre o processo eleitoral 2018, na sessão de hoje da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (29), e ressaltou a importância de o eleitor se motivar para ir às urnas. “Quem se omite, ajuda a eleger os piores”, pondera.

O parlamentar também recomendou ao eleitor atenção nas propostas dos candidatos. “Isso porque tenho visto algumas ideias mirabolantes, como postulantes a senador, a deputado, prometer gerar emprego, quando não têm essa prerrogativa”, justifica.

Alex Moacir também alertou para opções apresentadas como novidades, e defendeu bom senso na decisão do voto. Para ele, o eleitor precisa analisar se as propostas são passíveis de execução, e não simplesmente conduzir a escolha pela “novidade”.

O argumento encontrou eco em outros vereadores, como a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB). “Já alertei que o novo pelo novo pode não ser uma boa opção, até pelo histórico recente. Quem não se lembra do caçador de marajás?”, recorda.

Infraestrutura

No mesmo discurso, Alex Moacir registrou recuperação de vias nos bairros Aeroporto, Nova Betânia e Ouro Negro, como a Avenida Mota Neto e ruas adjacentes, em atendimento a pleitos do seu mandato. “São 26 equipes na rua, trabalhando”, reforça.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.