Alex Moacir apresenta ações para bairro Santo Antônio

por Regy Carte publicado 19/11/2019 14h05, última modificação 19/11/2019 14h05
Vereador defende iluminação pública e recuperação de ruas
Alex Moacir apresenta ações para bairro Santo Antônio

Vereador Alex Moacir presta contas do mandato na Câmara Cidadã (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Alex Moacir (MDB) apresentou algumas ações do seu mandato em favor dos bairros Santo Antônio, Bom Jardim, Barrocas e Estrada da Raiz, em pronunciamento na 13ª Câmara Cidadã, nesta terça-feira (19), na Escola Municipal Raimundo Fernandes, bairro Santo Antônio.

Como exemplo da atenção com essas comunidades, o parlamentar relatou pedido à Prefeitura para capinação e instalação de lâmpadas de LED na Rua Tavares de Lira, entre outras vias do bairro Santo Antônio e adjacências. Também revelou atenção com o Canal do Thermas.

“Visitamos e percebemos a necessidade da limpeza de trechos do canal. Estamos nos aproximando do período de chuvas, e é importante que o canal esteja completamente desobstruído. Também encaminhamos essa solicitação, e a Prefeitura em breve tomará providências”, afirma.

Alex Moacir acrescentou pleito pela recuperação de luminárias em ruas dos bairros Estrada de Raiz e Barrocas, ao observar que iluminação pública eficiente contribui para segurança pública. “Também defendemos serviço de tapa buraco nesses bairros para facilitar a mobilidade urbana”, concluiu.