Alex Moacir assegura continuidade de trabalho

por Regy Carte publicado 09/12/2020 12h29, última modificação 09/12/2020 12h29
Demandas continuam, segundo ele, independentemente do resultado da eleição
Alex Moacir assegura continuidade de trabalho

Vereador Alex Moacir em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira, 9 (foto:Edilberto Barros/CMM)

O vereador Alex Moacir (PP) destacou a continuidade dos serviços públicos do Município, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (9). Citou, como exemplo, manutenção do asfalto de várias ruas e serviços na zona rural, como recuperação de estradas vicinais.

“As demandas da população continuam, independentemente do resultado da eleição. Da mesma forma que permanece o trabalho dos 21 atuais vereadores. Não fui candidato, mas é meu dever continuar o trabalho, porque o mandato segue até o dia 31 de janeiro”, frisou.

Na Câmara, o parlamentar propõe esforço para sessões até os últimos dias do ano, a fim de votar projetos que considera importantes para Mossoró. É o caso, segundo ele, da expansão do perímetro urbano para atrair mais investimentos e gestão democrática nas escolas.

Para Alex Moacir, esses e outros projetos do Executivo, somado a propostas dos vereadores, justificam agenda parlamentar até o limiar do recesso do plenário, a partir do dia 23. “Portanto, manteremos o compromisso a nós delegado pelo povo até fim do mandato”, assegura.