Alex Moacir cobra conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 03/04/2019 12h55, última modificação 03/04/2019 12h55
Vereador também cobrou pagamento dos salário atrasados
Alex Moacir cobra conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia

Foto: Edilberto Barros

Durante o pronunciamento realizado na sessão ordinária dessa quarta-feira (03), o vereador Alex Moacir (MDB) cobrou solução do Governo do Estado para a situação do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, que se encontra quebrado. O vereador também pediu agilidade no pagamento dos salários atrasados dos funcionários públicos estaduais e relatou outras dificuldades enfrentadas pelo Hospital.

“Já se passaram três meses e não vimos nenhuma ação para regularizar o pagamento dos funcionários públicos estaduais. No Hospital Regional Tarcísio Maia, o tomógrafo continua quebrado e existe também a questão da suspensão da alimentação dos pacientes durante a noite. Precisamos de uma resposta da governadora”, disse Alex Moacir.

Governo Federal

Sobre o Governo Federal, o vereador Alex Moacir criticou a forma como as ações do governo estão sendo conduzidas até agora. “Estamos vendo uma política de relações exteriores equivocada e que está criando dificuldades e problemas com outros países. Não é isso que a grande maioria dos brasileiros esperava desse governo. Declarações que chegam ao absurdo, falas através de redes sociais que não condizem com os cargos ocupados”.

Alex Moacir mostrou-se preocupado com a economia e educação. “A economia tem retraído, aumentos continuam e isso pode piorar com algumas ações do Governo Federal. Espero e torço para que as coisas mudem”, finalizou.