Alex Moacir defende causa animal e é favorável a hospital veterinário

por Regy Carte publicado 04/12/2018 12h10, última modificação 04/12/2018 12h10
Vereador diz que votaria pela aprovação, se estivesse em plenário
Alex Moacir defende causa animal e é favorável a hospital veterinário

Vereador Alex Moacir na sessão desta terça-feira, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A discussão em torno da causa animal continua ocupando espaço nos debates de plenário na Câmara Municipal de Mossoró. Durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (4), o vereador Alex Moacir (MDB) abordou o tema, fazendo referência ao projeto de criação do Hospital Veterinário de Mossoró, votado e rejeitado.

Como estava fora de Mossoró, por isso não participou da votação, Alex Moacir disse que seria favorável à proposta apresentada por seu colega Alex do Franco (PMB). “Inclusive, infelizmente, eu já tive um projeto vetado que criava o Serviço Móvel Veterinário, aprovado em plenário, porém não acatado pelo Executivo da época”, lembrou.

Alex reforçou sua fala, convocando seus pares para, de forma efetiva, continuar discutindo e buscando alternativas para a causa animal em Mossoró. Manifestou seu desejo de que o projeto de criação do hospital seja reapresentado e, de pronto, assumiu sua postura favorável à aprovação.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.