Alex Moacir sugere Fundo Eleitoral para saúde

por Amanda Santana Balbi publicado 13/05/2020 13h45, última modificação 13/05/2020 15h51
Vereador defende utilização dos recursos no combate ao coronavírus
Alex Moacir sugere Fundo Eleitoral para saúde

Vereador Alex Moacir. Foto: Edilberto Barros

O vereador Alex Moacir (PP) defendeu o uso dos recursos do fundo eleitoral no combate ao novo coronavírus. O apelo foi feito na sessão ordinária desta quarta-feira (13), realizada de forma virtual para evitar aglomerações na Câmara Municipal de Mossoró.

Os recursos são originalmente destinados aos partidos políticos para uso nas campanhas eleitorais. Para o vereador, o Congresso Federal deve destinar o dinheiro, que gira em torno de 4 bilhões de reais, para a compra de equipamentos e medicamentos. “Vamos pressionar os deputados federais para que possa ser votado o remanejamento dos recursos para a saúde”, pediu.

Encerrando o pronunciamento no pequeno expediente, Alex Moacir parabenizou os profissionais de saúde pelo trabalho que estão realizando no país, ajudando a população em um momento tão crítico.