Alex Moacir destaca benefícios do financiamento solicitado pela Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 29/10/2019 11h30, última modificação 29/10/2019 12h45
Vereador listou obras que poderão ser realizadas com o empréstimo
Alex Moacir destaca benefícios do financiamento solicitado pela Prefeitura

Vereador Alex Moacir durante sessão desta terça-feira​

Na sessão ordinária desta terça-feira (29), o vereador Alex Moacir (MDB) listou algumas das obras que poderão ser financiadas pelo dinheiro do empréstimo solicitado pela Prefeitura de Mossoró, e aprovado pelos vereadores na sessão da última quarta-feira (23).

Alex Moacir explicou que o financiamento, ofertado pela Caixa Econômica, é voltado para obras de infraestrutura e saneamento. “O empréstimo viabilizará, por exemplo, a reforma e manutenção do Teatro Municipal, pavimentação de ruas, recuperação e construção de poços na Zona Rural, reformas na Praça de Convivência e no Cobal, entre outros”, afirmou.

O vereador reforçou que a aprovação do empréstimo é algo comum e necessário. “O Governo do Estado também está procurando alternativas de financiar obras. É natural”, diz. E, com a realização das obras, Alex Moacir lembrou que, além da melhoria nos serviços da cidade, haverá geração de emprego. “Parabenizo os vereadores que foram a favor desse financiamento, que trará muitos benefícios para Mossoró”, finalizou.