Alex Moacir destaca educação no trânsito na zona rural

por Regy Carte publicado 06/08/2019 12h33, última modificação 06/08/2019 12h33
Vereador elogia ação em escolas de comunidades rurais
Alex Moacir destaca educação no trânsito na zona rural

Vereador Alex Moacir na tribuna da Câmara, nesta terça-feira, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O presidente da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana (FPTMU), vereador Alex Moacir (MDB), registrou ações de educação no trânsito, da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, em comunidades rurais de Mossoró, em julho, como Piriqui, Sussuarana, Canto do Amaro, Barrinha, Passagem de Pedras, entre outras.

“A Frente Parlamentar vem se reunindo em busca de soluções para a mobilidade urbana de Mossoró e, entre as suas sugestões, está educação para o trânsito também na zona rural. Agradeço e parabenizo a Secretaria por conscientizar moradores da zona rural sobre a importância de cumprir as normas de trânsito”, diz.

O parlamentar acrescenta que o trabalho da FPTMU continua, outras sugestões serão encaminhadas à Prefeitura e, à medida que forem atendidas, divulgará na tribuna na Câmara. “São ações simples, mas de grande importância para a cidade”, frisa o parlamentar, em pronunciamento no plenário, nesta terça-feira (6).

Iluminação pública

Alex Moacir reiterou pleito para instalação de lâmpadas de LED na Avenida Mota Neto, que abrange os bairros Ouro Negro, Portal do Sol, Nova Betânia, Cordões, entre outros, em visita à Secretaria Municipal de Infraestrutura. “É uma reivindicação dos moradores, que em breve será atendida, com base em cronograma da secretaria”, informa.