Alex Moacir destaca importância da participação popular na Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 30/05/2019 11h13, última modificação 30/05/2019 11h13
Pronunciamento foi feito durante o Câmara Cidadã
Alex Moacir destaca importância da participação popular na Câmara

Vereador Alex Moacir na nona edição do Câmara Cidadã. Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), realizada dentro do projeto Câmara Cidadã, na Escola Municipal Francisco De Assis Batista, o vereador Alex Moacir (MDB) ressaltou a importância da participação da popular nas sessões da Câmara. “A população, quando participa das sessões, pode sugerir e fazer críticas que auxiliam os vereadores na busca de soluções para os problemas da comunidade”, explicou.

Para o vereador, o projeto Câmara Cidadã é importante, pois facilita esse contato entre os vereadores e os mossoroenses. “A Câmara tem suas sessões transmitidas pela TV Câmara, mas quando a sessão é realizada dentro das comunidades, como através do Câmara Cidadã, a população tem um acesso maior  aos vereadores”, disse.

Alex Moacir finalizou o pronunciamento destacando que as reivindicações realizadas pelos moradores durante a sessão desta terça serão encaminhadas aos órgãos responsáveis. “Na nossa chegada à sessão realizada no Alto da Conceição, alguns moradores solicitaram a reforma da Praça da Igreja, iluminação pública e obras de tapa buraco. Todos esses pedidos serão encaminhados por mim e pelos demais vereadores”, garantiu.