Alex Moacir destaca obras de mobilidade urbana em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 26/02/2019 11h01, última modificação 26/02/2019 11h01
Vereador ressaltou a recuperação asfáltica e a sinalização de trechos de travessia de pedestres próximos a escolas
Alex Moacir destaca obras de mobilidade urbana em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), o vereador Alex Moacir (MDB) listou algumas obras realizadas na cidade de Mossoró, fruto de reivindicações realizadas por ele e por outros vereadores da Câmara Municipal de Mossoró.

Entre as obras estão a restauração de faixas de pedestre e a pavimentação de ruas da cidade. “Eu e outros vereadores solicitamos, desde o ano passado, a pintura de faixas de pedestres e sinalização, principalmente em frente a escolas. Agradeço ao trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana pelo andamento deste trabalho. A sinalização traz segurança para a população”, afirmou.

Asfalto

Alex Moacir destacou também a recuperação do asfalto da Avenida Senador Duarte Filho, no bairro Van Rosado. “A população já pedia a recuperação daquele trecho há algum tempo e agora, com recursos conquistados pelo deputado Beto Rosado e o trabalho da Prefeitura de Mossoró, o trabalho está sendo feito”.

Faculdade

Finalizando o uso da Tribuna, o vereador parabenizou os responsáveis pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte pela ampliação da oferta de cursos e estrutura. “A Faculdade veio para fortalecer ainda mais a educação em Mossoró. Parabenizo o padre Charles Lamartine, o padre Sátiro e todos os envolvidos no desenvolvimento desta instituição”.