Alex Moacir destaca resoluções da Frente de Mobilidade Urbana

por Amanda Santana Balbi publicado 18/02/2020 12h20, última modificação 18/02/2020 12h45
Reunião da Frente foi realizada na sexta, 14 de fevereiro
Alex Moacir destaca resoluções da Frente de Mobilidade Urbana

Vereador Alex Moacir durante sessão desta terça-feira​. Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Alex Moacir (MDB) falou sobre as resoluções que surgiram durante a reunião da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 14 de fevereiro.

“Nós nos reunimos com entidades e coma Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para encontrarmos soluções para o trânsito de Mossoró. Os encaminhamentos já foram feitos e tenho certeza que as resoluções da Frente vão trazer melhorias significativas para o trânsito de Mossoró”, afirmou Alex Moacir.

Um dos principais objetivos, de acordo com Alex Moacir, é diminuir congestionamentos em vias como a Avenida João da Escossia e a região do Centro de Mossoró. “Melhorando o fluxo, melhorará também o acesso das pessoas ao comércio local, facilitando as vendas”, afirmou.

Participaram da reunião Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Sindicato das Empresas de Transporte (Setrans), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Academia Mossoroense de Letras (Amol), Associação de Motoristas de Transportes Aplicativo de Mossoró.