Alex Moacir destaca rotatória e recuperação de unidades de saúde

por Regy Carte publicado 20/11/2019 14h01, última modificação 20/11/2019 14h01
Vereador explica procedimento para asfaltar uma rua ou avenida
Alex Moacir destaca rotatória e recuperação de unidades de saúde

Vereador Alex Moacir na sessão ordinária desta quarta-feira, 20 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Líder da bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Alex Moacir (MDB) usou a tribuna, na sessão ordinária da quarta-feira, 20, para repassar detalhes de obras em andamento e que serão iniciadas, sob a tutela da Prefeitura Municipal. Por ser a Câmara uma casa política, entende Alex ser necessário mostrar o que vem sendo feito no município para que a população possa acompanhar o trabalho da prefeita Rosalba Ciarlini.

Sobre a construção da rotatória na Av. Rio Branco, o vereador atualizou seus pares que os serviços se encontram em fase de conclusão e que trará maior fluidez para o trânsito do setor, como reivindicavam motoristas e moradores do trecho.

“Adianto, inclusive, que a Rua Afonso Pena, no acesso a rotatória, será asfaltada e isso trará mais segurança para condutores de veículos e pedestres”, disse. De acordo com o vereador, o melhor seria que todas as ruas fossem asfaltadas, porém no momento de definir esse serviço são observadas questões relacionadas à utilização pelo transporte coletivo urbano ou vias de grande movimentação de veículos.

Saúde

Além da mobilidade urbana, a Prefeitura também volta suas atenções para a sua estrutura de saúde. Para melhorar o serviço prestado à população, a partir da próxima semana tem início a reforma e ampliação de 14 unidades de saúde em diferentes bairros.

“Dificuldades no aspecto financeiro existem, apesar do governo federal insistir na tese de que não existe inflação, mas quem vai ao supermercado sabe que os preços sobem com frequência. Mas, apesar da crise econômica e desemprego, a Prefeitura segue fazendo sua parte”, explicou Alex.