Alex Moacir discorda de governador e lamenta insegurança

por Regy Carte publicado 17/04/2018 12h29, última modificação 17/04/2018 12h29
Vereador também reforça pleito por melhorias no trânsito de Mossoró
Alex Moacir discorda de governador e lamenta insegurança

Vereador Alex Moacir abordou segurança e trânsito

Em discurso na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (17), o vereador Alex Moacir (MDB) discordou de avaliação feita pelo governador Robinson Faria (PSD), em visita ontem a Mossoró, sobre o quadro da segurança pública na cidade.

“Discordo da afirmação do governador de que a segurança está sob controle. Não vemos investimentos estruturais, e o cidadão se sente inseguro. Por isso, convido-o a passar mais dias em Mossoró para ver de perto o sucateamento da segurança”, comentou.

Trânsito

O parlamentar também abordou os preparativos para a campanha educativa Maio Amarelo 2018, com tema “Nós Somos o Trânsito”. Alex Moacir destacou a importância da conscientização o cidadão, mas ponderou que a educação precisa ser embasada de infraestrutura.

“Precisamos de faixas de pedestres, semáforos, melhor sinalização como um todo para que, quando a campanha educativa chegar, haja infraestrutura necessária para dar suporte ao trabalho educativo e ao cumprimento das leis de trânsito”, observou.

Alex Moacir lembrou que, quando será secretário responsável pelo setor de trânsito em Mossoró, viabilizou instalação de 42 semáforos, quase 4 mil placas de sinalização, entre outras ações. “Mas, nos últimos cinco anos, esses investimentos diminuíram”, lamentou.