Alex Moacir enaltece obras no Parque da Cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 12/03/2019 12h26, última modificação 12/03/2019 12h26
Parque está sendo reestruturado e receberá banheiros e área para leitura
Alex Moacir enaltece obras no Parque da Cidade

Foto: Edilberto Barros

A reestruturação do Parque Municipal Maurício de Oliveira, mais conhecido como Parque da Cidade, foi o tema abordado pelo vereador Alex Moacir (MDB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (12).

De acordo com o vereador, que convidou a população para frequentar o Parque,  as obras foram anunciadas nesta segunda-feira, pela prefeita Rosalba Ciarlini. “As obras do Centro de Convivência foram retomadas e a Prefeitura já instalou bancos, mesas para piqueniques e caramanchões. Haverá ainda a construção de uma sala de leitura e banheiros”, destacou.

Chuvas

Alex Moacir enalteceu o trabalho de vigilância da Guarda Civil durante as chuvas que caem na cidade e pediu a colaboração da população para evitar enchentes. “A Prefeitura tem tomado cuidados necessários para evitar os transtornos que a chuva pode trazer e o trabalho de vigilância e apoio desenvolvido pela guarda civil nas áreas de risco é muito importante para garantir a segurança da população. Mas é importante que a população jogo o lixo nos locais adequados para evitar entupimento dos bueiros”, finalizou.