Alex Moacir faz balanço da eleição municipal

por Regy Carte publicado 18/11/2020 13h37, última modificação 18/11/2020 13h37
Vereador não concorreu à reeleição e fez pronunciamento
Alex Moacir faz balanço da eleição municipal

Vereador Alex Moacir na sessão desta quarta-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara, hoje (18), o vereador Alex Moacir (PP) analisou o resultado da eleição municipal de domingo (15). Lamentou não reeleição de colegas, como os vereadores Petras (Democratas), Ozaniel Mesquita (Democratas), Aline Couto (PSDB), Rondinelli Carlos (PL), Alex do Frango (PV) e Tony Cabelos (PP).

“Infelizmente, nem sempre os mais votados são eleitos à Câmara”, observou o parlamentar, que não concorreu à reeleição. Também parabenizou os vereadores reeleitos: Genilson Alves (Pros), Didi de Arnor (Republicanos), Francisco Carlos (PP), Raério (PSD), Ricardo de Dodoca (PP) e Zé Peixeiro (PP).

Alex Moacir estendeu os cumprimentos às vereadoras Sandra Rosado (PSDB), Izabel Montenegro (MDB) e Maria das Malhas (PSD), que fizeram sucessores – respectivamente, Larissa Rosado (PSDB), Carmem Júlia (MDB) e Lucas das Malhas (MDB). Também desejou boas vindas aos futuros vereadores estreantes (17).

Por fim, lamentou a derrota da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e reconheceu o trabalho dela. “Rosalba fez uma campanha digna. Assumiu a Prefeitura como um vazo quebrado e entregará o Município organizado ao sucessor”, concluiu Alex Moacir, ao acrescentar que continuará a servir ao povo, sem mandato.