Alex Moacir lança Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana

por Amanda Santana Balbi publicado 22/08/2018 11h25, última modificação 22/08/2018 11h25
A intenção é pensar soluções para o trânsito de Mossoró
Alex Moacir lança Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana

Alex Moacir anuncia criação de Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana

O vereador Alex Moacir (MDB) anunciou a criação da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana de Mossoró, durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Mossoró.

A Frente tem como objetivo reunir diversas categorias como mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativos, responsáveis pelo transporte coletivo através de ônibus e representantes da sociedade civil organizada para discutir soluções aos problemas do trânsito e mobilidade urbana em Mossoró.

Para Alex Moacir, esta é uma discussão que não pode esperar, já que Mossoró cresce a cada dia. “As ideias que surgirem dessas reuniões com as categorias serão levadas às autoridades competentes para que possamos solucionar ou prevenir problemas no trânsito de nossa cidade e garantir a mobilidade e segurança do cidadão”, finalizou.