Alex Moacir presta apoio à polícia militar do RN

por Amanda Santana Balbi publicado 27/03/2018 12h30, última modificação 27/03/2018 12h33
Vereador citou polêmica envolvendo o delegado aposentado Maurílio Pinto
Alex Moacir presta apoio à polícia militar do RN

Vereador citou polêmica envolvendo o delegado aposentado Maurílio Pinto

O vereador Alex Moacir (MDB) prestou solidariedade aos policiais militares e civis que prestam serviço ao Rio Grande do Norte. O reconhecimento foi feito durante a sessão dessa terça-feira (27) da Câmara Municipal de Mossoró.

“Sou um cidadão que defende a PM e entende que, com todas as dificuldades, como salário atrasado, são esses profissionais que estão nas ruas pra nos defender” , justificou Alex Moacir.

O parlamentar também parabenizou o trabalho desenvolvido pelo delegado aposentado Maurílio Pinto na área da segurança do Rio Grande do Norte.

“Ele sempre primou pela ética, profissionalismo e honestidade e vem sofrendo críticas nos últimos dias”, explicou o vereador, referindo-se à polêmica envolvendo o delegado aposentado e a vereadora Natália Bonavides (PT) na Câmara Municipal de Natal.

Polêmica

Em aparte ao colega vereador, a vereadora Isolda Dantas (PT) explicou a necessidade de esclarecer a importância de se defender os Direitos Humanos e entender sobre o que se trata.

“Criou-se uma ideia de quem defende Direitos Humanos é contra a polícia. Isso não é verdade. A polícia está inserida nos Direitos Humanos. Há vários depoimentos de familiares de policiais explicando como a vereadora que foi assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, defensora dos Direitos Humanos, prestou apoio e solidariedade às famílias desses policiais”, relatou.

Isolda Dantas explicou ainda que a vereadora de Natal Natália Bonavides está sofrendo ameaças por defender Direitos Humanos. “Não podemos permitir isso. Reitero minha solidariedade a vereadora e aos policiais que agem corretamente”, reforçou

Obras

Alex Moacir numerou obras que solicitou à Prefeitura de Mossoró. “Pedimos pavimentação em ruas no bairro Aeroporto II e Bom Jardim. Pedimos também a reforma da praça Mário Dantas, no Belo Horizonte, que também foi solicitada pelo vereador Petras.”, finalizou.