Alex Moacir reivindica melhorias para ruas e praças

por Regy Carte publicado 20/03/2018 12h54, última modificação 20/03/2018 12h54
Parlamentar também reivindica pintura em faixas de pedestres
Alex Moacir reivindica melhorias para ruas e praças

Vereador Alex Moacir discursa na sessão desta terça-feira, 20 (foto: Edilberto Barros)

Em discurso na tribuna do plenário, na sessão desta terça-feira (20), o vereador Alex Moacir (MDB) prestou contas de algumas ações do mandato, como em infraestrutura, área a qual vem solicitando ações para diversos bairros de Mossoró.

Entre os pleitos, o parlamentar agradeceu à Prefeitura pelo início da recuperação da pavimentação da Rua Professor Manoel João, entre os bairros Doze Anos e a área antigamente conhecida como “Rabo da Gata”.

“Também estamos reivindicando a recuperação na Rua Segundo Marques e do asfalto da Rua Frei Miguelinho, também no bairro Doze Anos, onde o tráfego de veículos está comprometido”, disse Alex Moacir.

O vereador disse estar também visitando ruas de outros bairros da cidade, conferindo pessoalmente a situação e solicitando recuperação. “É o caso das ruas Walter Wanderley e Pedro Paraguai, no bairro Liberdade”, exemplificou.

O parlamentar também pleiteou a recuperação da Praça Alípio Bandeira (Mercado do Alto da Conceição) e da praça da igreja do Alto da Conceição.

“Também precisamos que seja feita pintura e repintura das faixas de pedestres no Centro e em frente às escolas. A Prefeitura vem atendendo esses pleitos dentro do possível e tenho certeza que vai continuar ouvindo os vereadores desta Casa em prol de mais melhorias para nossa cidade”, concluiu.