Alex Moacir ressalta importância da educação no trânsito

por Regy Carte publicado 18/09/2018 12h51, última modificação 18/09/2018 12h51
Vereador conclama responsabilidade de todos para conscientização
Alex Moacir ressalta importância da educação no trânsito

Vereador Alex Moacir falou sobre trânsito na sessão de hoje

Necessidade de educação para um trânsito mais humanizado em Mossoró. Foi essa defesa que fez o vereador Alex Moacir (MDB), na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (18), ao comentar a abertura da Semana Nacional do Trânsito no município, ontem.

O parlamentar lembrou que, quando secretário municipal da área, implantou núcleo de educação de trânsito por entender que, além de sinalização e fiscalização, a educação é necessária para promover a consciência no trânsito também em Mossoró.

“O trânsito é responsabilidade de todos nós. Infelizmente, estamos vendo trânsito mais violento, com posturas equivocadas, aumento de índices de acidentes, principalmente em relação a motocicletas. Precisamos mudar esse quadro”, defendeu.

Alex Moacir conclamou que que cada um faça a sua parte, como condutor, pedestre, ciclista, para que Mossoró possa ter um trânsito mais humanizado.

“Faço uma saudação especial ao Departamento de Educação do Trânsito de Mossoró pelo trabalho diário e torcer para que as ações tenham efeito e possamos ter um trânsito mais seguro na nossa cidade”, concluiu o parlamentar.